Mulher é presa transportando quase 20 kg de maconha na região da Chapada Diamantina

bahia
01.11.2021, 18:40:00
(Divulgação/PRF)

Mulher é presa transportando quase 20 kg de maconha na região da Chapada Diamantina

Drogas foram encontradas pela PRF em um ônibus de viagem com destino a Salvador

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram, nesta segunda-feira (01), aproximadamente 20 kg de maconha, escondidos na bagagem de uma passageira de um ônibus de viagem, no KM 408 da BR 242, em Seabra, na região da Chapada Diamantina.

O veículo, que saiu de Goiânia (GO), tinha como destino a cidade de Salvador. Por volta das 12h, os agentes deram ordem de parada ao ônibus e, durante a abordagem, os policiais notaram que uma passageira demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista. Ao inspecionar seus pertences no compartimento de bagagens, foram encontrados os entorpecentes em duas malas.

Questionada, a mulher, de 28 anos, informou que recebeu a droga em Brasília (DF) e pretendia levá-la até a capital baiana. Disse ainda que receberia R$ 500 após entregar o entorpecente apreendido.

A mulher foi presa em flagrante, encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentada à autoridade policial. 


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas