Multishow anuncia Prêmio Multishow 2021 em dezembro

entretenimento
20.07.2021, 12:10:00

Multishow anuncia Prêmio Multishow 2021 em dezembro

Programa terá comando de Iza e Tata Werneck e participação de Juliette e Xuxa

Uma das principais premiações da música brasileira já tem data e local: dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. A 28ª edição do Prêmio Multishow terá apresentação de Iza e Tata Werneck e participação de nomes como Juliette e Xuxa. As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira (20), no Upfront Prêmio Multishow 2021.

Veterana no Prêmio Multishow, esta será a quinta vez que Tatá assume a missão de ser apresentadora. Já Iza, que estreou na função na edição de 2020, é dona de um troféu de Melhor Música em 2018, por "Pesadão", além de outras quatro indicações. 

Durante a cerimônia de 2021, Xuxa fará uma entrada a bordo de sua icônica nave espacial. Ela também vai entregar o troféu ao vencedor de uma das categorias e interagir com as ativações digitais ao longo da noite. Além de Xuxa, Juliette, vencedora da última edição do BBB, também é presença confirmada. A paraibana vai apresentar uma das categorias e está preparando uma surpresa para o público. 

O conceito deste ano explora a realidade aumentada e vai permear todos os espaços da premiação. Do pré-show, que vai funcionar como uma estação de transporte para o mundo da música, sob o comando de Didi Wagner, Titi Muller, Laura Vicente, Dedé Teicher e China, passando pelo conteúdo digital, que vai transitar entre os diversos ambientes tendo à frente a dupla Diva Depressão.

Até chegar no palco principal da cerimônia que promete impactar o público com muita tecnologia. "Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público e a cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música", explica Tatiana Costa, diretora do Multishow. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas