Na voz e violão: Geraldo Azevedo lança dvd na sala principal do TCA nesse sábado (13)

O cantor e compositor mistura releituras de sucessos dos anos 80 e novas canções

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2019 às 12:00

- Atualizado há um ano

Com mais de 50 anos de carreira, o cantor e compositor Geraldo Azevedo faz show hoje em Salvador. A apresentação faz parte da nova turnê lançada pelo artista, com o show Solo Contigo. 

A apresentação repete a performance feita na gravação do CD homônimo, que aconteceu no Rio de Janeiro em setembro do ano passado. O disco traz 14 faixas que alternam entre releituras de clássicos e novas músicas do cantor. Entre as canções já conhecidas, estão as composições que compõe o LP Inclinações Musicais, lançado em 1981. Geraldo estreou sua turnê com shoe em Recife, na sexta-feira (12) (Foto: Divulgação) Entre as novas canções que se juntam ao álbum, está uma releitura musicada da poesia do ator e compositor Mário Lago, O Amor Antigramático, além de A Saudade Me Traz e Pensar em Você.

A característica marcante do show está em como Geraldo canta, apenas com voz e o vilão no palco. Apesar de comum em sua carreira, uma apresentação como essa nunca tinha sido produzida e gravada em vídeo. “A realização deste projeto é algo que faltava à minha obra”, confessa Geraldo.

Geraldo Azevedo no TCAO quê: Geraldo Azevedo com a turnê Solo ContigoOnde:  Sala principal do TCA (Campo Grande)Quando: Sábado (13), às 21hIngresso: De R$50 a R$150 (INGRESSOS ESGOTADOS)