Nando Reis, Gilberto Gil e Gal Costa cantam juntos no Fantástico

variedades
30.07.2017, 06:01:00

Nando Reis, Gilberto Gil e Gal Costa cantam juntos no Fantástico

Apresentação de hoje no Fantástico antecipa a turnê Trinca de Ases, que farão juntos cantando inéditas e clássicos
Nando Reis, Gal Costa e Gilberto Gil, hoje, no Fantástico (foto/João Cotta/TV Globo)

 O Fantástico reúne hoje três grandes nomes da música popular brasileira. Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis, que farão juntos a turnê Trinca de Ases, vão ao estúdio do programa falar sobre a parceria e o novo show. Gil explica o nome escolhido: “Ele brinca um pouco com a fantasia sobre nós. Somos artistas, enfim, conhecidos. Ases nesse sentido: somos ases da música”.

No Fantástico, eles cantam a inédita Tocar-se, parceria de Gil com Nando, e  uma nova versão de Baby, a canção mais gravada por Gal ao longo da carreira. “A novidade não está só nas inéditas. A grande novidade é a forma como essas músicas, mesmo as conhecidas, serão interpretadas”, conta Nando Reis. O Fantástico vai ao ar depois do Domingão do Faustão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas