Não fique de fora dos lançamentos musicais da semana

entre
22.01.2021, 12:30:00
(Fotos: Divulgação)

Não fique de fora dos lançamentos musicais da semana

Gal Costa, Zélia Duncan e BaianaSystem estão entre as novidades

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A véspera do fim de semana já virou o momento oficial dos lançamentos musicais e neste dia 22 não poderia ser diferente. A cantora Gal Costa lança dois singles: um em parceria com o cantor Silva e outro com o português António Zambujo. As duas músicas vão fazer parte do seu próximo álbum de duetos, previsto para 12 de fevereiro.

Ainda nesta sexta-feira (22), a cantora Zélia Duncan lança a música Beijos Longos, que faz parte do álbum Minha Voz Fica em comemoração aos seus 40 anos de carreira. O disco, que também será lançado em fevereiro, se soma a outros lançamentos da semana, como o vídeo Linha do Tempo do BaianaSystem.

Espécie de retrospectiva do grupo, o clipe traz cenas de bastidores, dos Carnavais em Salvador e sucessos desde o início da carreira. "Mar de gente, terra à vista. Ver além do que os olhos podem ver. O invisível nos isolou e ao mesmo tempo re-conectou através da história e ancestralidade. Do leste da África ao oeste da América Latina, de séculos de história aos segundos voláteis dos “stories”. Como seguiremos?", questiona o BaianaSystem em seu Instagram.

Gal Costa

Zélia Duncan

BaianaSystem

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas