'Não possuo intenção em disputar eleições', garante Felipe Neto

em alta
12.09.2019, 23:00:00
Atualizado: 12.09.2019, 23:22:40

'Não possuo intenção em disputar eleições', garante Felipe Neto

Youtuber chamou atenção ao travar uma guerra com o prefeito do Rio, Crivella, contra a censura e em defesa dos direitos LGBTQ

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Após travar uma guerra com o prefeito do Rio na Bienal, o youtuber Felipe Neto afirmou em seu Twitter na última quarta-feira (11) que não tem planos de se lançar à carreira política disputando eleições no futuro.

"Não possuo hoje qualquer intenção em disputar eleições, quaisquer que sejam. As chances disso acontecer, ao meu ver, são nulas", afirmou Felipe.

"Isso só mudaria caso acontecesse algo caótico que mudasse por inteiro minha maneira de pensar, algo que não acredito que vá acontecer", concluiu.

Confira a postagem feita por Felipe Neto abaixo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas