Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Empresa de streaming se manifestou após semana de protestos dos fãs da série
Da Redação
Publicado em 9 de junho de 2017 às 03:29
- Atualizado há um ano
Desde que a Netflix anunciou, na semana passada, o cancelamento de Sense8, milhares de fãs tomaram as redes sociais para protestar e pedir que o seriado volte. Desde queixas no Reclame Aqui, petições onlines, hashtags no Twitter e até uma pegação coletiva na Avenida Paulista, os fãs tentaram de tudo para tentar convencer a empresa de que Sense8 merece uma nova chance. (Foto: Divulgação)A Netflix se manifestou mostrando que ouviu as queixas, mas afirmando que o seriado não vai voltar a ser produzido. No Tumblr oficial da empresa, um comunicado foi publicado informando que o cancelamento será mantido e agradecendo o carinho com a série.
Leia a tradução livre do comunicado:“Para a nossa família Sense8…Nós vimos as petições.Nós lemos as mensagens.Nós sabemos que vocês querem #RenovemSense8 e gostaríamos de poder #TrazerSense8deVolta para vocês.A razão pela qual demoramos tanto para responder essas mensagens de vocês é porque nós estamos pensado longamente aqui Netflix como fazer isso acontecer, mas infelizmente não temos como.Obrigado por assistirem a série e esperamos que vocês fiquem com seus cluster por perto ao redor do mundo.#Sense8ParaSempre”.(Foto: Reprodução)