Nasce Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Apresentadora teve que passar por cesárea nesta quinta

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 16:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) A apresentadora Sabrina Sato deu à luz sua primeira filha, Zoe, da relação com Duda Nagle. A menina nasceu nesta quinta-feira (29), em São Paulo. Sabrina estava grávida de 42 semanas. A bolsa estourou por volta das 15h30 de ontem e desde então a apresentadora estava na maternidade esperando condições para ter o parto humanizado que planejou. Contudo, acabou passando por uma cesaráe para o nascimento de Zoe, que chegou com 3,360 kg. Mãe e filha estão bem.

Sabrina foi até o hospital com Duda, a mãe, Dona Kika, e a a sogra, a jornalista Leda Nagle. A irmã Karina Sato também foi ao local esperar a chegada da sobrinha.

Na madrugada, enquanto esperava, Sabrina chegou a gravar um vídeo fazendo uma dancinha com Duda. 

Ela anunciou a gravidez em abril através das suas redes sociais. Na época, a paulista chegou a ficar 20 dias internada por causa de um descolamento ovular. Devido ao problema, a gestação da apresentadora foi considerada como de risco e a ela foi aconselhada a fazer o máximo de repouso possível, mas autorizada a seguir sua rotina de trabalho.

Sabrina engravidou na mesma época que Isis Valverde e as duas mães de primeira viagem brincaram várias vezes sobre quem teria o bebê antes - Isis deu à luz dez dias antes, em 19 de novembro.