Neném mostra o barrigão de gravidez em ensaio com a mulher

variedades
17.10.2017, 14:49:00

Neném mostra o barrigão de gravidez em ensaio com a mulher

Com oito meses, ela espera a chegada da filha Valentina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Neném, da dupla com Pepê, fez um ensaio fotográfico ao lado da mulher, Thais Oliveira, para registrar detalhes da sua primeira gravidez. Com oito meses, ela espera a chegada da filha Valentina. As fotos foram feitas na praia de São Sebastião, em São Paulo, por Ana Pendloski.

Neném e a mulher (Foto: Ana Pendloski/Divulgação)

"As fotos ficaram lindas! O tempo estava chuvoso, mas quando chegamos na praia o tempo foi melhorando e a fotógrafa era tão boa que deixou o ensaio lindo! Foi do jeito que sonhamos", explicou à revista Quem. 

Ela também contou que não sentiu enjoos durante a gravidez. "Graças a Deus não tive enjoos. Mas vontade de comer tenho tido muito e não tenho engordado. O que eu engordei foi pela barriga mesmo que cresceu muito", diz. Foram nove quilos a mais para a cantora.

"Estou superbem, cheia de saúde, assim como a Valentina, que já está virada de cabeça para baixo e no ponto já para nascer. Ela chuta muito! É uma sensação muito boa! Morro de rir quando vejo minha barriga se mexendo", diz, contente.

Valentina é fruto de uma inseminação artificial. Ela nasce no final de novembro e Neném se prepara para um parto natural. 

Veja mais fotos (Ana Pendloski/Divulgação):



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas