Neném mostra o barrigão de gravidez em ensaio com a mulher

Com oito meses, ela espera a chegada da filha Valentina

Publicado em 17 de outubro de 2017 às 14:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Neném, da dupla com Pepê, fez um ensaio fotográfico ao lado da mulher, Thais Oliveira, para registrar detalhes da sua primeira gravidez. Com oito meses, ela espera a chegada da filha Valentina. As fotos foram feitas na praia de São Sebastião, em São Paulo, por Ana Pendloski. Neném e a mulher (Foto: Ana Pendloski/Divulgação) "As fotos ficaram lindas! O tempo estava chuvoso, mas quando chegamos na praia o tempo foi melhorando e a fotógrafa era tão boa que deixou o ensaio lindo! Foi do jeito que sonhamos", explicou à revista Quem. 

Ela também contou que não sentiu enjoos durante a gravidez. "Graças a Deus não tive enjoos. Mas vontade de comer tenho tido muito e não tenho engordado. O que eu engordei foi pela barriga mesmo que cresceu muito", diz. Foram nove quilos a mais para a cantora.

"Estou superbem, cheia de saúde, assim como a Valentina, que já está virada de cabeça para baixo e no ponto já para nascer. Ela chuta muito! É uma sensação muito boa! Morro de rir quando vejo minha barriga se mexendo", diz, contente.

Valentina é fruto de uma inseminação artificial. Ela nasce no final de novembro e Neném se prepara para um parto natural. 

Veja mais fotos (Ana Pendloski/Divulgação):