Neymar será desfalque no Carnaval 2020: 'Dessa vez, sem polêmica'

esportes
21.02.2020, 16:38:00
Atualizado: 21.02.2020, 18:50:17
Neymar (à direita) ao lado do goleiro Navas, do PSG (Reprodução / Instagram Neymar)

Neymar será desfalque no Carnaval 2020: 'Dessa vez, sem polêmica'

Craque brincou com a situação em vídeo no Instagram; em 2019 ele estava em Salvador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Carnaval saiu de Neymar, mas ele não saiu do Carnaval. Nesta sexta-feira (21), o camisa 10 do PSG e da Seleção gravou um vídeo direto da França brincando com sua ausência da folia no Brasil.

“É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. É isso mesmo. Dessa vez, não terá polêmica. Valeu, bom Carnaval!”, disse Neymar, emendando uma gargalhada na parte final da gravação, publicada na conta do craque no Instagram.

O desfalque é por motivo profissional. Neymar estará em campo domingo (23), quando o PSG recebe o Bordeaux pela 26ª rodada do Campeonato Francês.

No ano passado, o jogador passou uma parte do Carnaval em Salvador e outra no Rio de Janeiro. A folia causou polêmica porque, na época, Neymar se recuperava de uma segunda lesão no quinto metatarso do pé direito, que havia sido operado em 2018.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas