Assine

Nike amplia linha de treino para vestir todos os tipos de corpos


 

Tamanhos das peças, que incluem tops, calças, camisetas e jaquetas, vão do XS ao 3X

  • Da Redação

Publicado em 04/02/2019 às 17:00:00
Atualizado em 19/04/2023 às 10:20:05
. Crédito: Foto: Divulgação

A Nike acaba de crescer a sua linha de treino e corrida e incluiu peças com tamanhos variados, beneficiando mulheres que têm dificuldades de encontrar peças esportivas nas lojas. A ideia da marca é contemplar todo e qualquer corpo feminino, oferecendo peças com manequim que vai do XS ao 3X. Fazem parte da coleção tops, calças, camisetas e jaquetas.  (Foto: Divulgação) De acordo com a diretora da Nike Women no Brasil, Martina Valle, esta é uma maneira de proporcionar acesso ao esporte sem qualquer tipo de barreira. “É realmente importante que as mulheres se sintam confiantes e capazes de estarem em roupas que atendam às suas personalidades e necessidades", diz a executiva. "Corpos reais finalmente estão sendo celebrados. É importante que todas as mulheres se sintam bem e representadas”, continua. (Foto: Divulgação) A variedade não está apenas nos tamanhos, mas também nas cores. Pensadas em conjunto com atletas mulheres vão desde o pretinho básico aos tons vibrantes da estação, como vermelho, azul e verde-limão.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

A coleção já está disponível para compra no e-commerce da marca nike.com.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: