Nos pênaltis, Bahia bate Vitória e é campeão baiano sub-20

e.c. bahia
22.05.2018, 21:56:50
Atualizado: 08.11.2018, 15:32:26
Fabrício comemora primeiro gol tricolor (Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Nos pênaltis, Bahia bate Vitória e é campeão baiano sub-20

Após empate em 2x2 no tempo normal, tricolor venceu nos pênaltis por 4x2

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após levar o título entre os profissionais, o Bahia se sagrou nesta terça (22) campeão baiano na categoria Sub-20. O tricolor bateu o rival Vitória na decisão por pênaltis por 4x2, após um empate em 2x2 no tempo normal, em partida jogada no estádio de Pituaçu. A partida de ida havia sido 0x0.

O Esquadrãozinho saiu na frente logo aos 7 minutos, com Fabrício e ampliou dois minutos depois, com Clayton. Aos 11, Eron diminuiu para o Leãozinho e ele mesmo empatou no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, as duas equipes procuraram o triunfo, mas não conseguiram.

Nos pênaltis, o goleiro Deijair pegou a cobrança de Lucas Ribeiro quando o placar apontava 3x2 para o tricolor. Geovane Itinga marcou mais um para o Bahia e Farinha mandou para fora a cobrança seguinte, decretando o título para a equipe comandada por Pablo Fernandez. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas