Novela da Globo será lançada com show de Jammil em Fazenda Grande

O Tempo Não Para estreia nesta terça-feira (31), às 18h30, em evento aberto ao público

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2018 às 19:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: GBSouza/Divulgação

Viajar no tempo e descobrir como seria o mundo daqui a cem anos é a proposta da nova novela das 19h, O Tempo não Para, que estreia nesta terça-feira na Globo/TV Bahia. A trama será lançada, em Salvador, com show da banda Jammil na Praça do fim de linha da Boca da Mata, no bairro de Fazenda Grande 4, a partir das 18h30. Durante o evento gratuito, que também conta com bandas locais, o público vai assistir ao primeiro capítulo no telão que será instalado no local.

Protagonizada por Juliana Paiva, Rosi Campos, Edson Celulari e Nicolas Prattes, a novela conta a história da família Sabino Machado, que será congelada em um iceberg e voltará à vida cem anos depois, na São Paulo de 2018. Na festa de lançamento em Fazenda Grande, o público vai poder tirar fotos com efeito “congelado”, trazendo a ideia do iceberg. Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva) e Agustina (Rosi Campos) no Albatroz (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)  Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para conta a trajetória da família Sabino Machado, liderada por Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos). Moradora de São Paulo e detentora de extensas terras para exploração de ouro e minério, a família embarca em um dos navios mais seguros da época, o Albatroz, a caminho da Europa. No entanto, a viagem tem um desvio de rota para uma breve visita à Patagônia e o Albatroz acaba por se chocar com um iceberg.

Cem anos depois, o iceberg será encontrado flutuando no litoral de São Paulo e se tornará caso de segurança de estado, gerando curiosidade e comoção nacional. Aos poucos, cada um dos personagens congelados despertará à sua maneira e terá que enfrentar a realidade contemporânea e as particularidades das relações humanas no novo século.

Serviço O quê: Lançamento da novela O Tempo não Para Onde: Praça do fim de linha da Boca da Mata, Fazenda Grande IV (setor 6) Quando: Terça-feira (31), a partir das 18h30 Entrada gratuita