Novo clipe do BaianaSystem já está disponível

variedades
18.09.2017, 17:30:00
Margareth Menezes, em cena do clipe (reprodução)

Novo clipe do BaianaSystem já está disponível

Capim Guiné, nova música da banda, tem participação de Margareth Menezes e da angolana Titica

O clipe de Capim Guiné, novo single do BaianSystem, já está no YouTube. A gravação é uma parceria com Dudu Marote, que já produziu álbuns do Skank, Jota Quest e Pato Fu, entre outras bandas.

O single e o clipe têm a participação de Margareth Menezes e da angolana Titica. “Capim Guiné tem cheiro de mato que liga a Bahia à Angola. Tem a força da certeza de que multiplicados somos mais fortes, temos um norte, um guia. E somos aqui mais uma vez guiados pela música, que trouxe até nós Titica, cantora angolana com o poder de quebrar as fronteiras e chegar bem perto do nosso canto. Que trouxe também a força da natureza que é a voz de Margareth Menezes, fazendo ecoar um sopro de Bahia em direção a África”, afirma a banda, em texto distribuído à imprensa.

O BaianaSystem se apresenta sexta-feira (22) no palco Sunset do Rock in Rio e terá Titica como convidada.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas