'Nunca mais nos falamos', diz Luan sobre parceria com Paula Fernandes

Cantor não gravou clipe de "Juntos" após memes, mas diz que não há ressentimento

Publicado em 29 de outubro de 2019 às 19:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O cantor Luan Santana revelou em entrevista à Rolling Stone que não voltou a falar mais com Paula Fernandes depois do episódio em que desistiu de participar da gravação do DVD da cantora cantando "Juntos" após os memes com a música, versão de "Shallow Now", de Lady Gaga. Depois, o cantor chegou a dizer que achou a versão "brega".

Questionado sobre sua relação com a sertaneja, afirmou que "não nos falamos mais" desde então, mas garantiu: "Não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela, até porque a música foi um sucesso". Se encontrasse com ela, Luan diz que não teria nada de demais a dizer. "Perguntar da vida, como estão as coisas". 

Na entrevista, Luan falou ainda sobre os comentários sobre sua sexualidade, que o perseguem desde o início da carreira. "Eu também era muito novo de cabeça, era tudo muito novo pra mim. Acho que me incomodava mais por isso, conforme a gente vai amadurecendo, vai entendendo melhor as coisas, vê que isso é totalmente normal, porque não é a primeira vez que isso acontece", afirmou o cantor.

Para ele, o apoio da família foi importante para manter seu amadurecimento. "Eu tinha que amadurecer e a estrada fazia isso comigo. As viagens, entrevistas e polêmicas que surgiam no caminho me fizeram crescer", diz.

Polêmica Na época, Luan gravou a voz masculina no dueto, fazendo as vezes de Bradley Cooper para a Lady Gaga de Fernandes. Mas na ocasião da gravação, ele desistiu - a música já tinha virado meme por trazer a frase sem sentido "juntos e shallow now" no refrão, misturando português e inglês.

"Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", afirmou a cantora na época. 

Santana estava em Buenos Aires com a namorada. Por meio de nota, a assessoria  do cantor informou que "a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD".

Depois, ao Uol, ele revelou que desde a primeira vez que ouviu a música achou o refrão "brega". "Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha", relembrou. 

O cantor, que não participou da gravação do videoclipe do hit, também revelou que chegou a sugerir possíveis alterações. Uma das opções, segundo ele, era "Juntos até o final".