O Vitória acertou em contratar Fabiano Soares e Rodrigo Pastana?

podcast
29.04.2022, 15:33:00

O Vitória acertou em contratar Fabiano Soares e Rodrigo Pastana?

Este episódio analisa a reformulação do departamento de futebol rubro-negro

Esta semana, o Vitória apresentou dois profissionais que terão a missão de tirar o time da zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro: Rodrigo Pastana, novo executivo de futebol, e Fabiano Soares, técnico escolhido por ele para comandar o rubro-negro no restante da temporada.

As duas contratações tiveram bastante rejeição da torcida e da crônica esportiva. Este episódio analisa a reformulação do departamento de futebol rubro-negro. Integrantes do CORREIO, o repórter Vinícius Harfush e o colunista Gabriel Galo são os convidados.

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas