Ônibus que leva funcionários da Petrobras para Rlam é assaltado em Salvador

salvador
09.09.2021, 11:09:00
Atualizado: 09.09.2021, 11:52:32

Ônibus que leva funcionários da Petrobras para Rlam é assaltado em Salvador

Três homens roubaram pertences e fugiram em gol que aguardava perto do Acesso Norte

Um ônibus que faz transporte de funcionários da Petrobras de Salvador até a Refinaria Landulfo Alves, na Região Metropolitana de Salvador, foi assaltado na noite da quarta-feira (28).

O motorista da empresa que fazia a linha Acesso Norte x Rlam foi até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para registrar o crime em um boletim de ocorrência. O crime aconteceu por volta das 18h, quando o veículo aguardava para sair.

Ele contou que estava nas imediações do Acesso Norte quando três ladrões chegaram, dois deles armados, e anunciaram o assalto. Eles roubaram pertences dos passageiros. Um quarto suspeito aguardava o trio dentro de um Gol prata que parou próximo.

A investigação será conduzida pela DRFR. A Petrobras confirmou o assalto e diz que os funcionários prestaram queixas. Ninguém ficou ferido. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas