Operação prende 7 de Copas do Baralho do Crime em São Paulo

bahia
17.07.2018, 13:04:00
Atualizado: 17.07.2018, 13:34:06
Traficante fazia parte do Baralho do Crime da SSP (Foto: Divulgação)

Operação prende 7 de Copas do Baralho do Crime em São Paulo

Ele é apontado como líder de facção criminosa que agia em Itabuna

O traficante Thiago de Freitas Rodrigues, o Penteado, foi preso nesta terça-feira (17) em São Bernardo do Campo (SP). Apontado como líder de uma facção criminiosa envolvida em tráfico, mortes e roubos em Itabuna, no sul do estado, Thiago era o 7 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

O criminoso era monitorado por equipes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Polícia Civil de São Paulo. Hoje pela manhã, foram cumprir o mandado de prisão e de busca e apreensão no imóvel usado pelo traficante. No local, foram apreendidos celulares, dinheiro e cadernos com anotações da quadrilha. Todo material passará por perícia.

Thiago passou por exame de corpo e delito em São Paulo e virá para a Bahia, onde ficará preso no Conjunto Penal de Itabuna para responder pelos seus crimes. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas