Otaviano Costa e Flávia Alessandra casam de novo em Las Vegas: 'Chorei'

"Foi um dos momentos mais legais da minha vida, recheado de amor e paz, ao lado da minha linda mulher e de minhas duas meninas", escreveu apresentador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de março de 2017 às 18:05

- Atualizado há um ano

Os atores Otaviano Costa e Flávia Alessandra se casaram novamente - e dessa vez em Las Vegas, nos EUA. A atriz preparou uma cerimônia surpresa com ajuda das filhas, Giulia, 17, e Olívia, 6, e surpreendeu o apresentador. Os dois saíram após a cerimônia em alto estilo, em um cadillac rosa.Otaviano e Flávia (Foto: Reprodução)"Rá!! Yes! CASAMENTO EM LAS VEGAS! Isso mesmo! As danadas armaram tudo direitinho. Capela, carro clássico e tudo mais! Aqui em Las Vegas isso é legal e reconhecido por lei! Ou seja, me casei novamente com Flávia Alessandra numa cerimônia única e acreditem. Algo raro aconteceu comigo: chorei! Acredita nisso? Foi um dos momentos mais legais da minha vida, recheado de amor e paz, ao lado da minha linda mulher e de minhas duas meninas. Um momento raro que por ter sido tão verdadeiro, merecia ser compartilhado com todos vocês! Amor público amor! Para nós e todos vocês! Ps* tentei fugir, mas elas me amarraram muito fortemente", escreveu o apresentador em sua conta no Instagram.

Otaviano e Flávia estão juntos desde 2006. Os dois são pais de Olívia - Flávia ainda tem Giulia, do relacionamento com o falecido ator e diretor Marcos Paulo.

A família está de férias nos EUA, onde foi celebrado o aniversário de 17 anos de Giulia. A viagem também foi marcada como a primeira vez que a pequena Olívia viu e brincou na neve.Flávia Alessandra com Otaviano Costa e as filhas, Giulia Costa e Olívia (Foto: Reprodução/Instagram)