Pais de Kelvin cobram CBSk: 'Vão continuar menosprezando?'

esportes
25.07.2021, 18:40:00
Atualizado: 25.07.2021, 18:40:59
Kelvin Hoefler, medalhista de prata em Tóquio (Jonne Roriz/COB)

Pais de Kelvin cobram CBSk: 'Vão continuar menosprezando?'

Em desabafo na internet, Eneas e Roberta Hoefler pedem à Confederação respeito ao filho, medalhista de prata em Tóquio

A medalha de prata de Kelvin Hoefler marcou o primeiro pódio do Brasil em Tóquio-2020, mas também expôs um racha no skate do país. Supercampeã do esporte, Letícia Bufoni afirmou nas redes sociais que não tem vínculo de amizade com o vice-campeão olímpico do street, e ainda revelou que Kelvin bloqueou a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) no Instagram.

A entidade fez um post comemorando a medalha do brasileiro e, inicialmente, não marcou Kelvin. Depois de muitas cobranças dos seguidores, o skatista foi marcado na publicação. Nos comentários, os pais de Kelvin fizeram um desabafo e pediram mais respeito.

"Será que vocês agora vão respeitar o nosso filho ou vão continuar menosprezando ele? É nítido o que vocês estão fazendo, esta medalha de prata representa todo esforço e dedicação dele", escreveram Éneas Hoefler e Roberta Hoefler.

"Vocês deveriam ser menos imparciais. É uma vergonha o que vocês fazem com meu filho", completaram.

Horas depois da confusão, Kelvin publicou uma foto mencionando a CBSk. Em seus Stories do Instagram, o skatista compartilhou uma foto de seu jantar ao lado do colega Giovanni Vianna e do fisioterapeuta Carlos Barreto. "Jantando com a família", escreveu o medalhista de prata, que também marcou o perfil da Confederação.

Kelvin postou foto e marcou a CBSk
(Foto: Reprodução)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas