Pais de Kelvin cobram CBSk: 'Vão continuar menosprezando?'

Em desabafo na internet, Eneas e Roberta Hoefler pedem à Confederação respeito ao filho, medalhista de prata em Tóquio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2021 às 18:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Jonne Roriz/COB

A medalha de prata de Kelvin Hoefler marcou o primeiro pódio do Brasil em Tóquio-2020, mas também expôs um racha no skate do país. Supercampeã do esporte, Letícia Bufoni afirmou nas redes sociais que não tem vínculo de amizade com o vice-campeão olímpico do street, e ainda revelou que Kelvin bloqueou a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) no Instagram.

A entidade fez um post comemorando a medalha do brasileiro e, inicialmente, não marcou Kelvin. Depois de muitas cobranças dos seguidores, o skatista foi marcado na publicação. Nos comentários, os pais de Kelvin fizeram um desabafo e pediram mais respeito.

"Será que vocês agora vão respeitar o nosso filho ou vão continuar menosprezando ele? É nítido o que vocês estão fazendo, esta medalha de prata representa todo esforço e dedicação dele", escreveram Éneas Hoefler e Roberta Hoefler."Vocês deveriam ser menos imparciais. É uma vergonha o que vocês fazem com meu filho", completaram.Horas depois da confusão, Kelvin publicou uma foto mencionando a CBSk. Em seus Stories do Instagram, o skatista compartilhou uma foto de seu jantar ao lado do colega Giovanni Vianna e do fisioterapeuta Carlos Barreto. "Jantando com a família", escreveu o medalhista de prata, que também marcou o perfil da Confederação. Kelvin postou foto e marcou a CBSk (Foto: Reprodução)