Passarela desaba na Marginal Tietê, em São Paulo, e atinge veículos

brasil
14.11.2019, 19:48:08
Atualizado: 14.11.2019, 19:57:07
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Passarela desaba na Marginal Tietê, em São Paulo, e atinge veículos

Todas as pistas de via foram bloqueadas e trânsito na saída para o feriado travou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma passarela desabou no início da noite desta quinta-feira (14) na Marginal Tietê, em São Paulo, deixando pelo menos uma pessoa ferida, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A vítima ficou levemente ferida, apenas com escoriações.

Segundo o G1, o incidente ocorreu no sentido Rodovia Castello Branco, entre a Ponte do Piqueri e uma das alças de acesso à Rodovia Anhanguera.

Segundo informações iniciais, a passarela de serviço caiu sobre três veículos: dois ônibus de viagem e um caminhão.

A estrutura, usada por funcionários de uma construtora, faz parte de uma obra para a construção do viaduto. Pouco antes das 19h30, alguns carros conseguiam passar por baixo da estrutura.

Todas as faixas da Marginal no sentido Castello foram interditadas. O trânsito para a saída do feriado já estava muito complicado e piorou com o acidente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas