Paula chora após expulsão de Hariany do BBB: 'Não bateu em mim'

variedades
11.04.2019, 19:27:00
Atualizado: 11.04.2019, 19:30:42

Paula chora após expulsão de Hariany do BBB: 'Não bateu em mim'

Carol também chorou. "Ela é muito especial. Ela não mata um mosquito"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A expulsão de Hariany na véspera da final do BBB19 mexeu com os ânimos dos brothers que continuaram na casa. Ela foi desclassificada por empurrar Paula no chão durante uma briga nesta madrugada, em uma festa. Hoje, Hariany foi chamada ao confessionário e informada da decisão. O apresentador Tiago Leifert comunicou a Paula, Carol e Alan, que seguem no jogo.

Paula chorou muito ao saber que Hariany está fora do BBB e negou que tenha sido agredida. "Empurrar todo mundo empurra aqui! Ela não bateu em mim, não fez nada. O que aconteceu, meu Deus?", questionou. 

Carol também chorou. "Ela é muito especial. Ela não mata um mosquito. Ontem eu conversei tanto com ela. Tadinha! Eu não consigo parar de pensar nisso. O olhinho dela brilhava por estar aqui", lamentou. 

"BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido", anunciou Tiago Leifert aos brothers.

Confusão
A briga entre Paula e Hariany aconteceu na última festa da edição. Além da discussão, a confusão ainda teve direito a empurrão e uma sister sendo arrastada pelo chão da casa.

A briga começou quando Hariany disse que Paula falava coisa sem noção, que ficou irritada a mandou calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". 

Hariany disse ainda que Paula falava coisas que magoavam as outras pessoas e que iria contar tudo após o fim do programa. 

"Eu queria te ajudar. Mas aí eu comecei a lembrar de coisas que você acha que você é engraçada, mas tem coisas que você não é. Quando eu sair daqui eu vou falar de coisas que você falava que mexiam com o meu psicológico", explica Hariany.

Paula ainda insiste em saber o que a sister quer falar com ela. Hariany mantém a negativa e pede: "Respeita! Respeita!"

"Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula", berra. Hariany ainda joga roupas em cima da cama. 

Carol Peixinho entra no quarto para tentar amenizar a briga, mas não consegue. Então, Hariany empurra Paula, que cai no chão. "Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!", grita, enquanto tenta ajudar a colega a levantar.

Paula e Carol Peixinho se enfrentam na noite de hoje no último paredão do programa. A vencedora estará na final com Alan - a disputa seria tripla, mas com a expulsão de Hariany serão apenas dois na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas