Petição para tirar pornôs de Mia Khalifa da internet reúne 1 milhão de assinaturas

Movimento ganhou força após ex-atriz pedir que mulheres não façam vídeos adultos

Publicado em 29 de junho de 2020 às 08:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Diversos fãs da ex-atriz pornô Mia Khalifa, agora influencer e comentarista esportivo, se juntaram e criaram uma petição online pedindo a remoção de todos os seus vídeos adultos da internet e a recuperação de seu domínio de sites pornográficos. O abaixo-assinado ultrapassou mais de 1,2 milhão de assinaturas neste domingo (28).

Segundo a petição, Mia e sua equipe já fizeram ofertas aos proprietários dos sites para a remoção do conteúdo, no entanto, não teve retorno.

A iniciativa ganhou força após a influencer fazer um apelo para que suas seguidoras nas redes sociais não entrem na indústria de filmes eróticos. "Meninas, não façam isso. Não vale a pena", disse ela. Khalifa tem usado Twitter, TikTok e Instagram para conversar com seus fãs sobre comentários e ataques que recebe diariamente.

Khalifa, de 27 anos, não atua em filmes adultos há seis anos. Gravou por apenas três meses em 2014, quando tinha 21 anos. As 11 cenas feitas por ela na época foram suficientes para torná-la a atriz pornô mais famosa do mundo. 

A influenciadora aradeceu o apoio dos fãs por meio de uma rede social e afirmou que a petição está ajudando ela a recuperar sua dignidade. "A geração Z nunca dorme? Eu estou realmente preocupada. Vocês viram isso há 30 minutos no tiktok e tinham 500 assinaturas. Eu amo tanto vocês que assinaram este convite para minha festa de aniversário. É uma lista de convidados, não uma petição".