Petição para tirar pornôs de Mia Khalifa da internet reúne 1 milhão de assinaturas

em alta
29.06.2020, 08:39:56
(Foto: Reprodução)

Petição para tirar pornôs de Mia Khalifa da internet reúne 1 milhão de assinaturas

Movimento ganhou força após ex-atriz pedir que mulheres não façam vídeos adultos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Diversos fãs da ex-atriz pornô Mia Khalifa, agora influencer e comentarista esportivo, se juntaram e criaram uma petição online pedindo a remoção de todos os seus vídeos adultos da internet e a recuperação de seu domínio de sites pornográficos. O abaixo-assinado ultrapassou mais de 1,2 milhão de assinaturas neste domingo (28).

Segundo a petição, Mia e sua equipe já fizeram ofertas aos proprietários dos sites para a remoção do conteúdo, no entanto, não teve retorno.

A iniciativa ganhou força após a influencer fazer um apelo para que suas seguidoras nas redes sociais não entrem na indústria de filmes eróticos. "Meninas, não façam isso. Não vale a pena", disse ela. Khalifa tem usado Twitter, TikTok e Instagram para conversar com seus fãs sobre comentários e ataques que recebe diariamente.

Khalifa, de 27 anos, não atua em filmes adultos há seis anos. Gravou por apenas três meses em 2014, quando tinha 21 anos. As 11 cenas feitas por ela na época foram suficientes para torná-la a atriz pornô mais famosa do mundo. 

A influenciadora aradeceu o apoio dos fãs por meio de uma rede social e afirmou que a petição está ajudando ela a recuperar sua dignidade. "A geração Z nunca dorme? Eu estou realmente preocupada. Vocês viram isso há 30 minutos no tiktok e tinham 500 assinaturas. Eu amo tanto vocês que assinaram este convite para minha festa de aniversário. É uma lista de convidados, não uma petição".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/um-suspeito-e-morto-e-dois-sao-presos-apos-assalto-a-pizzaria-em-camacari/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/chico-kertesz-e-o-cara-das-lives/
Conhecido como diretor de clipes, Chico é também realizador de lives de Ivete, Bell e Daniela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/intolerancia-religiosa-busto-de-mae-gilda-e-alvo-de-vandalismo-pela-2a-vez/
Criminoso, que acabou preso, disse que ataque em Itapuã foi a mando de Deus. 'Que Deus é esse?', questiona Mãe Jaciara
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/flamengo-volta-a-bater-o-fluminense-e-conquista-36o-titulo-do-cariocao/
Vitinho marcou nos acréscimos no Maracanã de arquibancadas vazias; provocação de Michael quase deu em briga
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/flamengo-x-fluminense-assista-a-decisao-do-campeonato-carioca/
Rubro-negro joga com vantagem após vencer jogo de ida por 2x1
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/medica-critica-sesab-por-apreender-remedios-doados-para-pacientes-com-covid-19/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/strada-rodamos-na-bahia-com-a-nova-geracao/
Picape da Fiat agora tem cabine dupla com quatro portas e central multimídia que faz espelhamento sem fio
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/samsung-lanca-campanha-especial-sobre-nova-linha-de-tvs/
Vídeos apresentam novidades das novas smarTVs da empresa
Ler Mais