PM da reserva é baleado ao ser reconhecido no Uruguai

salvador
19.08.2021, 07:40:41
Atualizado: 19.08.2021, 10:16:44

PM da reserva é baleado ao ser reconhecido no Uruguai

Bandidos estavam assaltando pedestres quando avistaram o policial

Um policial militar da reserva foi baleado  na tarde dessa quarta-feira (18), no bairro do Uruguai. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Matias de Albuquerque e foi registrada na Central de Flagrantes.

Ainda de acordo com a polícia, três homens armados, que estavam em um Sandero prata, assaltavam transeuntes quando reconheceram a vítima como policial e atiraram contra ela.

O PM da reserva, então, reagiu, acertando o assaltante. De acordo com informações da Polícia Militar, após atirar no policial, os indivíduos fugiram do local. Já o militar foi socorrido para um hospital particular. O quadro de saúde do policial é considerado estável e ele passa bem, segundo a PM.

Na fuga, os suspeitos abandonaram o veículo, que possui restrição de roubo, na rua Direta do Uruguai.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas