PM da reserva é morto após ser baleado em bar na Estrada Velha do Aeroporto

salvador
30.08.2021, 09:04:00
Atualizado: 30.08.2021, 09:04:36
(Foto: Reprodução)

PM da reserva é morto após ser baleado em bar na Estrada Velha do Aeroporto

Sargento da reserva ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu

O sargento da reserva da Polícia Militar, Isídio Monteiro Bulhões Júnior, 52 anos, foi morto na noite de domingo (29), enquanto estava no Bar e Restaurante Feijão de Ouro, na Estrada Velha do Aeroporto. O crime ocorreu pouco depois das 21h. Na hora, o bar estava cheio e o público saiu correndo no momento dos disparos. A vítima foi atingida por três disparos echegou a ser socorrida para o Hospital São Rafael, mas não resistiu. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionado por volta de 0h10 desta segunda (30) para atender a uma ocorrência de possível homicídio no Jardim Nova Esperança, região da Estrada Velha do Aeroporto. 

"Após emitidas as guias, a Polícia Civil acompanhou o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na perícia no local do crime, que será investigado pela 2ª DH/Central. A autoria e motivação ainda estão sendo apuradas", informou a Polícia Civil. Já a Polícia Militar (PM) foi procurada, mas até o momento não se posicionou sobre o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas