PM é baleado durante troca de tiros com bandidos em Sussuarana

Caso aconteceu na manhã deste domingo, por volta das 10h, na localidade de Baixa do Chapéu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2017 às 17:15

- Atualizado há um ano

Um policial militar foi baleado na manhã deste domingo (17) durante operação da polícia na localidade de Baixa do Chapéu, no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com informações da PM, por volta das 10h, policiais militares do motopatrulhamento da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) realizavam rondas no local quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, os policiais passaram a acompanhar os dois suspeitos que abandonaram a motocicleta e atiraram contra os militares. Durante uma troca de tiros, os bandidos atingiram o policial no pé. O militar foi socorrido a um hospital particular, onde recebeu os cuidados médicos e não corre risco de morte.

Na troca de tiros, um dos suspeitos também foi atingido e socorrido por uma guarnição da 50ª CIPM para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, foram encontrados uma pistola calibre 40, 238 reais em espécie, 82 pedras de crack e 13 papelotes de cocaína com os acusados.