Pode, Arnaldo? Ba-Vi será último jogo do comentarista na Série A

Carioca fará sua aposentadoria do campeonato neste domingo (11)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2018 às 19:26

- Atualizado há um ano

O duelo entre Vitória e Bahia, às 16h deste domingo (11) será em clima de despedida. Isso porque o clássico marcará o último jogo do Brasileirão comentado por Arnaldo Cezar Coelho.

"Quando recebi o convite, achei muito significativo", disse o carioca, em participação no BaTV, da TV Bahia. "Espero que o Ba-Vi seja de respeito, que os jogadores sirvam de exemplo para as crianças", seguiu.

Arnaldo já havia anunciado sua aposentadoria após o fim da partida final da Copa do Mundo 2018. Parceiro de Galvão Bueno em transmissões há mais de 30 anos, ele ainda tinha contrato com a Globo pelo menos até dezembro - e, por isso, seguiu na equipe da emissora.

Na época, o comentarista falou: "A vida da gente é feita de fases. Eu tive a minha como árbitro de futebol, cheguei a apitar uma final (de Copa, a de 1982, entre Alemanha e Itália), que é o grande momento da vida de um árbitro. Eu tive minha fase como comentarista em todas as Copas do Mundo que você (Galvão) esteve comigo. E quero dizer que está chegando ao fim essa fase".

Ele seguiu: "tenho novos projetos, a Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas quero descansar um pouco, porque é realmente uma vida fatigante. Quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também".