Polícia estoura bingo e Claudete Troiano se enrola em toalha, diz jornal

Famosos
25.10.2014, 16:09:00
Atualizado: 28.10.2014, 09:14:03

Polícia estoura bingo e Claudete Troiano se enrola em toalha, diz jornal

Claudete teria usado uma tolha de mesa do bingo para se esconder. Porém, segundo Diário de São Paulo, a apresentadora foi confundida com outra mulher
(Foto: Divulgação)

A informação de que a apresentadora Claudete Troiano, 60 anos, estava em um bingo estourado pela polícia na região de Santo Amaro, em São Paulo, na noite da quinta-feira (23), deixou os fãs preocupados. A informação, divulgada pelo colunista Léo Dias, de O Dia, dizia que cerca de 150 pessoas que estavam no local foram presas.

Claudete teria usado uma tolha de mesa do bingo para se esconder e sair sem ser reconhecida. Os detidos foram levados em dois ônibus para a delegacia.

Porém, segundo o jornal Diário de S.Paulo, a apresentadora foi confundida com uma detenta que tinha o mesmo nome. A mulher, que segundo a coluna, estava com o rosto escondido, foi encaminhada pela polícia para delegacia, o que provocou a confusão.

Ainda segundo a publicação, no momento da prisão, Claudete estava em Cunha, no interior de São Paulo, gravando os especiais de fim de ano do programa “Santa Receita”, que apresenta no canal “TV Aparecida”.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas