Polícia procura envolvido em assalto que terminou com dois baleados 

salvador
27.06.2018, 20:51:52
(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Polícia procura envolvido em assalto que terminou com dois baleados 

Um dos ladrões foi atingido e preso, mas seu comparsa fugiu 

A polícia está à procura de um dos dois assaltantes que roubaram uma mulher na Avenida Garibaldi na tarde da última terça-feira (22). Eles ameaçaram a vítima com um simulacro de arma de fogo, mas foram atacados por um popular que passava no local e disparou tiros contra os ladrões. 

Foto: Divulgação Polícia Civil
Anderson Farias foi preso após ser atingido no pé, mas seu comparsa conseguiu fugir. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) 

Um dos bandidos, Anderson Farias Santos, de 35 anos, foi ferido de raspão no pé e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Depois disso, foi encaminhado à sede da 7ª Delegacia Territorial (DT), da Boca do Rio, por uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Já seu comparsa, conhecido como Neguinho, está foragido. 

Durante a ocorrência, um terceiro homem foi ferido no peito. Ele saía da casa da namorada, nas imediações do local do crime. Ele também foi encaminhado para atendimento no HGE.

Anderson foi autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas