Populares flagram homem violentando criança de nove anos no oeste da Bahia

A menina confirmou os abusos realizados em um depósito abandonado e relatou que o indivíduo lhe pagou a quantia de R$ 10

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2022 às 17:34

. Crédito: Divulgação/PC

Um homem de 58 anos, acusado de estuprar uma criança de nove, foi preso em flagrante na quarta-feira (23), no município de Carinhanha, no oeste da Bahia. Os policiais da Delegacia Territorial receberam a denúncia de populares que passavam pelo local e viram o homem violentando a menor. 

Na ocasião, ele foi flagrado em depósito abandonado próximo ao Polo Educacional Dona Carmém. “Imediatamente empreendemos diligências e logramos êxito na captura do criminoso. A criança confirmou os abusos e relatou que o indivíduo pagou a quantia de R$ 10”, explicou o titular da DT de Carinhanha, delegado Zanderlan Fernandes.

Veja vídeo do local do crime:

NeedThis

O homem foi encaminhado para a DT, sendo atuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Esquema de abuso infantil

Durante a prisão em flagrante do indivíduo, a polícia acabou descobrindo um "forte esquema" de exploração sexual de crianças no município de Carinhanha.

“As investigações estão em fase inicial, sendo que já foi identificado outro menor de 11 anos vítima desse esquema”, relatou o delegado Zanderlan.

Mais recentes