Prefeitura entrega espaço de convivência com parque infantil e academia em Mussurunga

salvador
10.01.2020, 12:03:00
Atualizado: 10.01.2020, 12:03:51
(Foto: Divulgação)

Prefeitura entrega espaço de convivência com parque infantil e academia em Mussurunga

Equipamento foi inaugurado pelo prefeito em exercício de Salvador, Bruno Reis

A Prefeitura de Salvador entregou a Praça Maria da Glória à comunidade do Setor I, em Mussurunga, na noite de quinta-feira (9). O equipamento foi inaugurado pelo prefeito em exercício de Salvador, Bruno Reis, acompanhado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior, Alexandre Aleluia e Sérgio Nogueira.

Após conversar e jogar pingue-pongue com os moradores de Mussurunga, Bruno Reis destacou a importância de revitalizar a capital baiana, oferecendo opções gratuitas de diversão para a população. “A reforma de uma praça reforça o nosso compromisso de devolver a cidade ao cidadão, dando uma alternativa de lazer para a comunidade. Vejam como este espaço está lotado, tomado pelas crianças, que se divertem e interagem, saindo um pouco da frente da televisão e do celular”, assinalou Bruno.

Com a intervenção da Prefeitura, a Praça Maria da Glória passou a contar com parque infantil, mesas de jogos, brinquedos e academias de saúde e musculação. Acessível a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, o espaço de lazer recebeu melhorias na iluminação pública, serviços de pavimentação e paisagismo, nos 626 metros quadrados de área construída do equipamento público de convivência em Mussurunga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas