Preso professor que vendia drogas em academias de Conquista

Ele informou à polícia que oferecia a droga nos estabelecimentos que trabalhava

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2021 às 10:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Um professor de academia de 34 anos foi preso em flagrante, em Vitória da Conquista, por tráfico de drogas, durante a Operação Coruja. Ele é acusado de vender maconha em academias de ginástica da cidade. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) daquela cidade, na quinta-feira (27). 

Conforme relatou o titular da Delegacia de Vitória da Conquista, o delegado Neuberto Costa Souza, o suspeito já tinha sido detido por uso de entorpecentes. “Com base nas investigações, realizamos buscas na residência dele e encontramos, aproximadamente, um quilo de maconha”, disse o delegado.  

Uma balança, uma quantia em dinheiro proveniente da venda da droga e um veículo Ford EcoSport, também foram apreendidos na ação policial. O material, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), será submetido à perícia. 

“Ele confessou o crime de tráfico e declarou que oferecia o entorpecente nos estabelecimentos onde prestava serviço”, comentou o delegado. O homem foi autuado em flagrante na unidade especializada e deve seguir para o sistema prisional.