PRF prende assaltantes na BR-324, em Simões Filho

minha bahia
12.12.2020, 20:22:59
Atualizado: 12.12.2020, 20:55:06

PRF prende assaltantes na BR-324, em Simões Filho

Vítima reconheceu suspeitos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste sábado, 12, quatro homens, após denúncia de que praticavam assaltos ao longo da BR-324, no trecho urbano de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Os homens estavam em um carro vermelho, modelo Fiesta. 

Após encontrar os suspeitos, os policiais revistaram o carro e encontraram um revólver calibre 38, munições e um simulacro de uma pistola. A PRF ainda encontrou pertences de vítimas como notebook, celulares, cartões de crédito, dinheiro, documentos, relógio e folhas de cheque.

Uma das vítimas compareceu ao posto policial e identificou os homens como autores de um assalto ocorrido durante a madrugada deste sábado, em um posto de combustível, na altura do km 585 da BR 324. Os quatro homens foram levados para a Delegacia de Polícia de Simões Filho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas