Procon fará mutirão de atendimentos com negociação de dívidas

salvador
12.03.2018, 18:54:00
Atualizado: 12.03.2018, 19:43:30

Procon fará mutirão de atendimentos com negociação de dívidas

A ação será realizada das 8h às 17h até a próxima sexta-feira (16) na Rua Carlos Gomes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Consumidores que tenham dívidas bancárias e financeiras terão a oportunidade de negociá-las no Mutirão de Atendimento que será realizado até a próxima sexta-feira (16) na Rua Carlos Gomes, na sede central da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). O atendimento acontecerá das 8h às 17h.

O mutirão de negociação de dívidas financeiras, que busca garantir a harmonia e o equilíbrio nas relações entre fornecedores e consumidores, irá ocorrer durante toda a semana do evento, juntamente com o Núcleo de Atendimento, no site consumidor.gov.br.

Além do mutirão, o Procon realizará uma campanha educativa durante a semana do consumidor, distribuindo exemplares do Código de Defesa do Consumidor a cada cidadão que for atendido em um dos 17 postos de atendimentos da Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas