Programa da Vitalmed oferece até 60% de desconto em serviços como saúde e estética

Para ter direito aos benefícios, basta ser associado à empresa com mensalidade a partir de R$ 43

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2017 às 17:41

- Atualizado há um ano

Você já colocou na ponta do lápis quanto gasta para manter a saúde em dia? São consultas, exames, planos de saúde, dentista, remédios, além das emergências.  Necessidades que pesam no bolso do consumidor, principalmente em tempos de crise econômica, quando o orçamento está mais enxuto. Na Bahia, a Vitalmed, que oferece, dentre outros serviços, cobertura médica 24 horas em atendimento pré-hospitalar, ainda disponibiliza ao associado o Vital Vantagens.

Isso significa que o associado Vitalmed ganha benefícios, sem pagar nada além do valor da mensalidade, que custa a partir de R$ 43. O Vital Vantagens oferece uma série de descontos, de até 60%, nas mais de 30 empresas parceiras. Ou seja, crianças, jovens, adultos e idosos podem tercondições facilitadas em farmácias, laboratórios, como também em clínicas oftalmológicas, de saúde mental, odontológica, de urologia e muito mais.

Para ter uma ideia, se um indivíduo precisar fazer um check-up, ele poderá agendar uma consulta médica com 50% de desconto na Clínica Nazaré - Boa Saúde. E os benefícios não param por aí. Havendo a necessidade de comprar remédios, o cliente ganha abatimento, de 5% a 30%, na aquisição de genéricos, medicamentos de marca, similares tarjados, sem falar nos produtos de perfumaria. Neste segmento, a Drogaria São Paulo é a empresa conveniada do Vital Vantagens.

Serviços de estética, curso profissionalizante para cuidadores, óticas, escolas de idioma, universidades e até mesmo proteção veicular também integram o pacote de vantagens que a empresa oferece, além de outros serviços. A lista completa com as empresas que compõem o Vital Vantagens está disponível no site www.vitalvantagens.com.br .

Vitalmed

A Vitalmed, ao longo dos seus 24 anos de história e sucesso no setor da saúde, tem a missão de salvar vidas. A empresa já realizou mais de 2 milhões de atendimentos pré-hospitalar, em casos de emergência e urgência com as unidades móveis, em assistência médica em hotéis, resorts e eventos, resgate em rodovias, cobertura em viagens e atenção domiciliar, através do Vitalcare. A empresa, em ascensão no mercado, está presente em Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freiras, Ilhéus e, mais recentemente, em São Luís, no Maranhão.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.