Programa divertido e gratuito para a criançada no Dois de Julho

Guia
03.03.2017, 09:23:00

Programa divertido e gratuito para a criançada no Dois de Julho

Espetáculo de contação de histórias do grupo VilavoxPassaredo, Passarinholas é boa opção para o fim de semana

O projeto Enxurrada Casa Preta retoma suas atividades com uma programação dedicada às crianças. De hoje até domingo, sempre às 16h, os curumins vão se divertir com o espetáculo de contação de histórias do grupo Vilavox, intitulado Passaredo, Passarinholas.

O espetáculo infantil Passaredo, Passarinholas, do grupo Vilavox (Foto: Yasmin Nogueira)


Apesar de o público-alvo ser o infantil, a diversão é garantida para toda a família. Assim como todos os eventos do projeto Enxurrada, a programação é gratuita e são realizados na Casa Preta, no Dois de Julho.

O espetáculo  Passaredo, Passarinholas, que tem direção de Diana Ramos, é inspirado nas narrativas populares dos griôs, que explicam a origem das coisas segundo a ancestralidade das tradições orais. Com 40 minutos, o espetáculo reúne três contos, ilustrados por brinquedos populares.

Serviço: Casa Preta Espaço de Cultura (Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho). Hoje, sábado e domingo, sempre às 16h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas