Psirico e Danniel Vieira manifestam interesse em fazer o tradicional arrastão em Salvador

O tradicional arrastão na Quarta-feira de Cinzas marca a despedida do Carnaval de Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2017 às 15:31

- Atualizado há um ano

O tradicional arrastão do Carnaval de Salvador, que acontece sempre na manhã da Quarta-feira de Cinzas ainda não foi confirmado. No entanto, a banda Psirico e sertanejo Danniel Vieira já manifestaram interesse em realizar a despedida da folia, segundo informações da Empresa de Turismo de Salvador (Saltur). Márcio Victor puxou o arrastão de 2016 (Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)Se confirmado, como todos os anos, o arrastão deve acontecer no circuito Dodô (Barra-Ondina), entre às 9h e 10h. O trio que, sai sem cordas, é uma inciativa dos artistas. De acordo com a Saltur, a prefeitura dará apoio logístico para a realização da passagem do trio, tal qual aconteceu durante todo o Carnaval.

Em 2016, Márcio Victor, da banda Psirico, puxou o trio com o sertanejo Danniel Vieira, Igor Kannário e Tays Reis, da banda Vingadora.  

Arrastão da Meia-noiteNa última quarta-feira (22) o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou uma novidade para o Carnaval de 2017 em sua página no Facebook: a primeira edição do Arrastão da Meia-Noite, na Quarta (1º) de Cinzas. A folia sem cordas será comandada pelo cantor Carlinhos Brown e deve sair logo após o desfile do último trio desta terça-feira (28). O arrastão também acontecerá no Circuito Dodô.O cantor Carlinhos Brown comandará o arrastão da meia-noite (Foto: Agnews/Arquivo)“O Arrastão da Meia Noite foi a solução encontrada pelo prefeito e por mim para não deixar esse vácuo nas últimas horas da festa. E é bom lembrar que o nome Arrastão vem da pesca, da multiplicação dos peixes, carrega em si uma conotação de positividade, a custo zero, para que o nosso Carnaval tenha um encerramento lindo, alegre e na paz”, comemorou Brown.