Quantos anos tem Glória Maria? Jornalista faz aniversário hoje

Apresentadora prefere não comentar sua idade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 22:14

. Crédito: Foto: Reprodução/Globo

A jornalista e apresentadora Gloria Maria está fazendo aniversário. Embora seja misteriosa sobre sua idade, conforme já brincou durante entrevistas, o tempo de carreira e as diversas experiências acabam por gerar curiosidade nos que a acompanham, e memes tomam conta da internet.

Apesar de todos já estarem cientes que Gloria faz aniversário no dia 15 de agosto, o ano ainda é inexato. Entre 2012 e 2021, a jornalista sempre fez questão de publicar a comemoração, mas sempre tendo o cuidado de deixar de fora essa informação.

Os dois anos que pairam, no entanto, são 1949 e 1959. A primeira surgiu após um suposto plano de saúde em nome de Gloria Maria ter sido vazado e divulgado pelo colunista Leo Dias, na época no jornal O Dia. Ela estaria completando, então 73 anos.

Na época, porém, Glória Maria negou que a idade divulgada pelo colunista fosse verdadeira

Em entrevista ao jornalista, um tempo depois, ela revelou: "Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. Eles dizem até que nasci na Bahia. É com isso que fico revoltada. Você deu uma vez aquilo [que eu tinha 64 anos], é mentira. Te juro pelas minhas filhas", falou ela.

De fato, de acordo com o site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o qual deixa disponível o nome completo, data de nascimento e nome da mãe dos cidadãos, a informação está correta, e Gloria completa 63 anos nesta segunda-feira.