Rafa Kalimann entrou no BBB 20 namorando cantor Leo, diz site

Sertanejo teria terminado casamento para poder ficar com influencer

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2020 às 14:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Parece que não foi apenas Manu, Bia e Mari que entraram no BBB 20 comprometidas. Uma das participantes que mais vem ganhando força no reality, a influencer Rafa Kalimann, entrou na casa namorando o sertanejo Leo Chaves, ex dupla de Victor, segundo o colunista Leo Dias.

Os primeiros boatos da relação surgiram no dia 17 de janeiro, poucos dias antes de Rafa entrar no programa, quando Leo Chaves viajou para fazer uma apresentação em Macapá e foi flagrado conversando pelo telefone, em vídeo, num clima de bastante intimidade com Rafa. Segundo informações do colunista, para quem estava do lado dele no voo, não restou dúvidas da relação.

Vale lembrar que Léo Chaves se separou da mulher em agosto de 2019 após 14 anos juntos. Eles tiveram três filhos deste relacionamento. O namoro com Rafa teria começado logo depois.

Nas redes sociais, Rafa segue Leo Chaves, mas ele não a segue. Rafa já foi casada com o sertanejo Rodolffo (dupla com Israel) e entrou para o BBB 20 após uma preparação com uma coach, que a ajudou três meses antes do reality.

Assessoria nega Após a repercussão do suposto relacionamento, assessoria de imprensa de Rafa Kalimann disse que a participante entrou solteira para o reality show, negando o relacionamento: "Recentemente, ela gravou um clipe com Leo Chaves. Infelizmente essa nota não procede. Rafa entrou solteira".