Rafa Kalimann relata estranhos invadindo privacidade em sua casa: 'Tremendo'

em alta
15.07.2020, 19:10:00
Atualizado: 15.07.2020, 19:11:08
(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann relata estranhos invadindo privacidade em sua casa: 'Tremendo'

Ex-BBB disse ter crise de ansiedade com pessoas fotografando interior do imóvel

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rafa Kalimann fez um desabafo no Instagram, nesta quarta-feira (15), e disse estar sofrendo crise de ansiedade. Segundo a ex-BBB,  pessoas têm entrado no condomínio onde mora e ido até o portão de sua casa, com o intuito de fotografar o interior da propriedade. 

"Estou tremendo. Sempre que acontece me dá crise de ansiedade, e é uma coisa que tento controlar muito. Já passei por pânico e outras coisas, e faço o que posso para que o gatilho não venha. Desde que saí do programa, a gente tem perdido muito a privacidade. As pessoas vêm no condomínio, portão de casa e tiram fotos da gente aqui dentro", disse.

Rafa falou que, por causa da situação, seus familiares têm evitado ficar na parte externa da casa. E culpou um corretor de imóveis por ajudar na invasão de privacidade. Segundo ela, o desabafo dessa quarta foi motivado pois o episódio aconteceu novamente nesta manhã, o que a desestabilizou.

"Eu sei que eu compartilho a minha vida, mas tem um limite. Porque não sou só eu que moro aqui. Chegou ao ponto das minhas primas não quererem tomar sol porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa. Os vizinhos tiram fotos e corretor que traz pessoas para mostrar casas no condomínio vem à minha casa (e mostra) como se fosse ponto turístico", comentou.

A ex-BBB também falou que foi preciso trocar o portão do imóvel. E pediu as pessoas tenham bom senso com ela e com a família. "Não queria perder a liberdade no lugar que eu mais amo no mundo".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas