Raul Gil está internado depois de sofrer acidente em casa

variedades
18.04.2020, 12:59:00
Atualizado: 18.04.2020, 13:06:11
(Divulgação)

Raul Gil está internado depois de sofrer acidente em casa

Apresentador está hospitalizado há uma semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Raul Gil, 82 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se desequilibrar e cair da escada de casa, no último domingo (12) de Páscoa. 

Ele quebrou duas costelas e teve desvios em outras sete, mas seu quadro é estável, afirmou o filho dele, Raulzinho, ao Jornal O Dia. 

"Ele está com muita dor, mas estável. Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19", disse Raulzinho.

A previsão de alta de Raul Gil é na próxima segunda (20). O tempo para recuperação completa é de, em média, dois meses. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas