Reta final: Thelma sequestra o neto e tenta fugir do Brasil em 'Amor de Mãe'

variedades
07.04.2021, 10:42:17
Atualizado: 07.04.2021, 10:48:50
(Reprodução)

Reta final: Thelma sequestra o neto e tenta fugir do Brasil em 'Amor de Mãe'

Ela vai aproveitar distração de Danilo e Camila para sair de casa com Caio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de presenciar o reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede), com a reveleção de que ele é Domênico, Thelma (Adriana Esteves) vai se descontrolar totalmente em Amor de Mãe, tomando decisões passionais sem elaborar muito o plano.

Sem saber o que fazer agora que sua trama foi descoberta, ela vai sequestrar Caio, o neto, filho de Danilo e Camila (Jéssica Ellen). 

O casal vai voltar até a casa de Thelma para pegar suas coisas, decidindo ir morar com Lurdes. A comerciante vai seguir os dois e em um momento de distração dos dois vai pegar Danilo. 

No quarto da mãe, Danilo vai notar que o passaporte dela não está lá. "Eu não estou achando o passaporte da minha mãe... E eu acho que ela guardava uns euros aqui...", diz ele para Camila, que questiona se ele acha que a mãe fugiria. 

Uma rajada de vento entra no quarto e faz a porta da rua bater. Os dois vão perceber que deixaram Caio sozinho na sala e correm até lá, mas já não encontram Caio. "Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!!!", grita Camila.

Danilo ainda tenta achar a mãe, mas não há sinal dela - Thelma saiu de carro às pressas, levando o neto. "Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui". 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas