Ronaldinho Gaúcho vai 'casar' com duas mulheres, diz colunista

esportes
24.05.2018, 10:26:01
Atualizado: 25.05.2018, 15:39:06
Ronaldinho Gaúcho festejará 'casamento' com duas mulheres (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)

Ronaldinho Gaúcho vai 'casar' com duas mulheres, diz colunista

Cerimônia será realizada em agosto, de forma extraoficial

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho vai se "casar" com duas mulheres, as mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a celebração será realizada em agosto, no condomínio onde os três já moram juntos.

Como o Código Penal brasileiro não permite a união entre três pessoas - o crime de bigamia pode resultar em até seis anos de prisão -, o casamento não será oficial, mas apenas festejado pelo ex-atleta e companheiras, além de familiares e amigos. 

Ronadlinho tem 38 anos e não joga desde 2015, quando defendeu o Fluminense. No entanto, ele só anunciou a aposentadoria em janeiro deste ano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas