SAC Móvel chega ao Largo de Roma com serviços gratuitos só para mulheres

Quem quiser vai poder tirar RG, CPF e Antecedentes Criminais sem pagar nada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2022 às 15:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Uma boa notícia para as mulheres que moram no Largo de Roma, na Cidade Baixa, ou regiões adjacentes. O SAC Móvel está instalado no bairro e vai oferecer vários serviços, como RG, CPF, Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Todos os serviços serão totalmente gratuitos.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

A carreta chega ao local nesta sexta-feira (11) e permanece até segunda-feira (14). Os atendimentos ocorrerão todos os dias, de 8h às 17h, sempre por ordem de chegada. A ação do SAC Móvel faz parte da Feira Março Mulher, promovida pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. 

“É com muito amor e dedicação que estaremos juntos, de mãos dadas, para prestar serviços de cidadania às mulheres baianas nesta data tão especial”, ressaltou a coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva.

Para ter acesso aos serviços itinerantes ou nos próprios pontos fixos tradicionais, é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo a dose de reforço), e estar sem sintomas gripais. 

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Serviço: O quê: SAC Móvel Local: Largo de Roma, na Cidade Baixa (em frente ao Hospital da Mulher) Quanto: Gratuito Período: 11 a 14 de março, de 8h às 17h