Safadão tem novo show cancelado na Bahia após lesão na coluna

O cantor permanecerá internado para tratamento e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2022 às 18:11

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão cancelou um novo show marcado para ocorrer na Bahia após sofrer uma lesão na coluna. No último sábado, (25), o cantor revelou que estava em processo de recuperação e que, por isso, não vai conseguir cumprir a agenda. 

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Paripiranga, por meio da Secretaria de Administração, informou que o show de Safadão, que aconteceria neste sábado (2), no São Pedro de Tradição e Alegria 2022, foi cancelado por motivos de saúde do artista, que precisou cancelar todos os shows agendados até o dia 06 de julho. "Como é de conhecimento de todos devido a grande repercussão na mídia nacional, o artista enfrenta problemas de saúde, agravados nesta quarta-feira, conforme publicado em suas redes sociais", escreveu a gestão municipal. 

No Instagram, o artista compartilhou que sentiu novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta. Safadão conta que foi diagnosticado com hérnia de disco entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal.

 

O cantor permanecerá internado para tratamento e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica.  A Prefeitura de Paripiranga disse lamentar o cancelamento do show extremamente esperado pela população e por todos os fãs, mas deseja melhoras ao artista. A Administração Municipal declarou ainda que trabalha para preencher o espaço na programação, mas entende que "pelo pouco espaço de tempo", torna-se uma tarefa difícil.