Safadão tem novo show cancelado na Bahia após lesão na coluna

variedades
29.06.2022, 18:11:00
(Foto: Reprodução/Instagram)

Safadão tem novo show cancelado na Bahia após lesão na coluna

O cantor permanecerá internado para tratamento e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica

Wesley Safadão cancelou um novo show marcado para ocorrer na Bahia após sofrer uma lesão na coluna. No último sábado, (25), o cantor revelou que estava em processo de recuperação e que, por isso, não vai conseguir cumprir a agenda

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Paripiranga, por meio da Secretaria de Administração, informou que o show de Safadão, que aconteceria neste sábado (2), no São Pedro de Tradição e Alegria 2022, foi cancelado por motivos de saúde do artista, que precisou cancelar todos os shows agendados até o dia 06 de julho.

"Como é de conhecimento de todos devido a grande repercussão na mídia nacional, o artista enfrenta problemas de saúde, agravados nesta quarta-feira, conforme publicado em suas redes sociais", escreveu a gestão municipal. 

No Instagram, o artista compartilhou que sentiu novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta. Safadão conta que foi diagnosticado com hérnia de disco entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal.

 

O cantor permanecerá internado para tratamento e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica. 

A Prefeitura de Paripiranga disse lamentar o cancelamento do show extremamente esperado pela população e por todos os fãs, mas deseja melhoras ao artista.

A Administração Municipal declarou ainda que trabalha para preencher o espaço na programação, mas entende que "pelo pouco espaço de tempo", torna-se uma tarefa difícil. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas