Saia Justa do GNT debate saúde mental em meio ao isolamento social

entretenimento
01.04.2020, 14:18:00
(Juliana Coutinho/Divulgação)

Saia Justa do GNT debate saúde mental em meio ao isolamento social

Mônica Martelli, Pitty, Gaby Amarantos e Astrid Fontenelle participam do programa diretamente de suas casas, nesta quarta-feira (1)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com transmissão ao vivo, às 21h30, o Saia Justa desta quarta-feira (1) vai trazer Mônica Martelli, Pitty, Gaby Amarantos e a aniversariante do dia, Astrid Fontenelle, diretamente de suas casas. Juntas, elas recebem a jornalista Candice Carvalho, que está em Nova Iorque, para debater temas como saúde mental e o futuro dos relacionamentos em tempos de quarentena.

As apresentadoras também repercutem as notícias mais recentes sobre a pandemia do covid-19, seus impactos no dia a dia da sociedade e discutem formas de manter a sanidade e não perder a cabeça consigo mesmo e com quem está ao seu lado.

Afinal, se sozinho já é difícil, imagina lidar com a vida a dois neste momento de clausura. Ainda no programa, o colunista Spartakus fala sobre solteirice em tempos de quarentena e a professora de psicologia da Harvard Medical School, Luana Marques, comenta sobre ansiedade.

O programa vai ao ar no canal de TV fechado GNT e também estará disponível no GNT play. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas