Saiba qual é o esmalte de Giovanna Antonelli em Segundo Sol

A atriz vem chamando a atenção pelas unhas roxas de Luzia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2018 às 20:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Paulo Belote/TV Globo

Em toda novela que participa, Giovanna Antonelli chama a atenção. E não é só por sua atuação e beleza, não! É que a atriz sempre lança alguma tendência fashion nas atrações. Quem não lembra do anel-pulseira de Jade em O Clone, não é mesmo? Giovanna, como Luzia: nova tendência (Foto: Paulo Belote/TV Globo) A nova moda da artista é a cor das suas unhas em Segundo Sol. Desde que voltou da Islândia, Luzia, sua personagem, vem exibindo um esmalte roxo, com acabamento fosco.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A atriz e suas unhas roxas (Foto: Reprodução/Instagram) O tom é tão vibrante que não dá para não reparar. Tanto que, desde o fim de maio, as buscas no Google para descobrir qual o nome do esmalte cresceram 100 vezes!Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: A busca, agora, tem um fim: a cor favorita de Luzia se chama Arrepiada e é da marca Hits Speciallità. O esmalte se chama Arrepiada (Foto: Reprodução/Instagram) O roxo é parte da nova coleção de esmaltes que leva o nome de Giovanna. Ao todo, são cinco vidrinhos: além do Arrepiada, há o glitter Abusada, o bronze Admirada, o azul Arrojada e o chumbo holográfico fosco Ousada. A coleção de esmaltes (Foto: Divulgação) Todos os esmaltes custam R$ 5,90 na loja online da marca, que tem entrega para todo o Brasil.