Saiba tudo o que vai acontecer na novela Amor de Mãe

entretenimento
18.01.2020, 23:53:00
(Foto: Globo/Divulgação)

Saiba tudo o que vai acontecer na novela Amor de Mãe

Clique para ler os resumos dos capítulos de 20 a 25 de janeiro

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Está acompanhando a novela Amor de Mãe? Se não se importa com spoiler, leia abaixo tudo o que vai rolar esta semana na novela das 9, que tem texto da baiana Manuela Dias e direção artística de José Luiz Villamarim.

Segunda-feira (20)
Penha pede segredo a Leila sobre o envolvimento de Magno na morte de Genilson. Magno pede Betina em casamento. Miguel aconselha Davi sobre Vitória. Álvaro confessa a Vitória que atentará contra a ocupação dos alunos à escola. Camila e os alunos encontram materiais novos na escola e denunciam com um vídeo nas redes sociais. Thelma procura Danilo. Lurdes desconfia ao ver Eunice na casa de Álvaro, e alerta Camila. Thelma desabafa com Durval. Álvaro presenteia Estela. Érica incentiva Ryan, que faz sucesso na gravação de seu comercial. Vinícius sente falta de Amanda. Lurdes consegue uma prova de que a PWA está envolvida com o fechamento da escola, e Camila agradece a mãe. Leila denuncia Magno para a polícia.

Terça-feira (21)
Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma. Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem. Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera. Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley.

Quarta-feira (22)
Wesley não resiste aos ferimentos. Belizário e Veiga armam a cena da morte de Wesley. Daniel mente, e Matias decide terminar seu casamento com Miranda. Álvaro descobre que Danilo é filho de Thelma. Durval insinua a Danilo que Thelma tem um problema. Miriam conta para Penha sobre a morte de Wesley. Betina desabafa com Marina. Magno diz a Lurdes que acredita que Wesley tenha sido assassinado por investigar seu caso. Orientado por Álvaro, Nuno convida Danilo para ser seu sócio. Érica fica magoa com os comentários de Raul sobre seu trabalho com Ryan. Nicete afirma a Betina que Genilson não era uma pessoa boa, e revela à filha sobre Verena. Lurdes e a família vibram com o comercial de Ryan. Acuado, Álvaro desiste de fechar a escola, e Miguel, Camila e Davi comemoram. Miriam deduz que Belizário assassinou Wesley. Álvaro exige que Vitória defenda Belizário.

Quinta-feira (23)
Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila. Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante. Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa. Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck. Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias. Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.

Sexta-feira (24)
Luciano Huck ajuda Lurdes a despistar Januário. Thelma fecha seu restaurante. Januário vai à casa de Lurdes. Oliveira conta a Danilo sobre o fechamento do restaurante. Matias e Miranda não conseguem se entender. Vitória liberta Belizário e Veiga. Betina vê uma foto de Verena, e Nicete se preocupa com a filha. Lurdes confessa a Januário o ocorrido com Jandir, e Ryan ouve. Januário convida Lurdes para sair. Danilo procura Thelma. Vitória desabafa com Davi sobre seu trabalho. Natália confessa às irmãs que está namorando Durval. Ryan e Érica confortam Lurdes. Gabo surpreende Thelma e a convida para viajar. Betina confronta Verena. Miguel assume o caso de Magno. Januário revela a Lurdes que pode ter uma pista de Domênico.

Sábado (25)
Vitória sofre por conta de seu trabalho, e Davi a conforta. Sandro afirma a Vinícius que Tales está se aproveitando de Lídia. Sob orientação de Álvaro, Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma. Thelma aceita viajar com Gabo para Portugal, e Danilo se alarma. Carol fica inconformada com o namoro de Natália e Durval. Penha revela a Vinícius que viu Tales com outra mulher na casa de Lídia. Magno teme por sua integridade na prisão. Miriam ajuda Magno. Lurdes se desespera ao saber que a vida de Magno está em risco. Vinícius descobre que Tales levou Estela para a casa de Lídia. Thelma decide vender o restaurante. Tiago se perde de Sandro durante uma confusão na praia.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cronista-da-velha-sao-salvador-riachao-imprimiu-marca-pessoal-no-samba/
Cantor e compositor morreu na madrugada de segunda-feira (30), aos 98 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-musica-dedicada-a-babu-baco-exu-do-blues-lanca-novo-album/
Com 9 músicas, incluindo faixas com críticas a Bolsonaro, EP foi disponibilizado nesta segunda-feira (30)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/itau-cultural-lanca-webserie-gratuita-sobre-preconceito-violencia-e-desigualdade/
Nos primeiros episódios, Novo Mundo traz depoimentos de pastores evangélicos e é opção de reflexão nos dias de quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/salvador-unida-das-janelas-moradores-cantam-parabens-para-salvador/
O CORREIO convidou e soteropolitanos confinados aderiram ao aniversário coletivo de 471 anos da capital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gusttavo-lima-quebra-recorde-do-youtube-com-live-direto-de-sua-casa/
Foram 5h de show, 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais