Salvador registra primeira morte por coronavírus na Bahia

salvador
29.03.2020, 09:14:00
Atualizado: 29.03.2020, 13:30:35
(Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Salvador registra primeira morte por coronavírus na Bahia

Paciente de 74 anos estava internado no Hospital da Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) confirmou a primeira morte por coronavírus na Bahia. A informação foi divulgada na manhã deste domingo (29). 

O paciente era um homem de 74 anos. Ele estava internado no Hospital da Bahia. Ele estava entubado e fazia diálise contínua. 

O governador Rui Costa usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte. "Meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Tenho repetido: é guerra dura e cruel. Vamos vencê-la com união, solidariedade e trabalho", publicou. 

Mais informações em instantes 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas