São João de Piritiba terá 'Jegue Táxi' e 'Tratores Elétricos'; veja programação

Estão confirmadas apresentações de Zé Ramalho, Gian e Giovani, Kart Love e Claudia Leitte

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2013 às 22:42

- Atualizado há um ano

O que não vai faltar é novidade no São João de Piritiba, além do serviço de 'Jegue Táxi' disponível 24 horas por dia na cidade durante o período, a prefeitura está preparando o 'I Encontro de Tratores Elétricos', a intervenção acontecerá no dia 22 de junho (sábado), às 14h. Os festejos na cidade acontecem entre os dias 21 e 24 de junho.

O serviço do 'Jegue Táxi' é opção para os foliões que não querem sair de casa com carro ou com outro veículo de transporte. O projeto também tem o objetivo de incentivar os turistas a obedecerem a lei seca. Estão sendo feitas revisões e reparos nas carroças utilizadas para o serviço. Será cobrada uma taxa mínima, que ainda será decidida entre a prefeitura e os prestadores do serviço.

Já no dia do evento, três grandes tratores equipados com som e sob o comando de autênticos trios de forró irão percorrer as avenidas de Piritiba em direção ao centro municipal de abastecimento, onde haverá o um encontro de tratores elétricos. É a primeira vez que acontece um encontro de tratores no interior da Bahia, a novidade promete animar e arrastar foliões pelas ruas de Piritiba.AtraçõesDurante os festejos juninos, Piritiba também receberá grandes nomes da música brasileira para uma das maiores festas juninas do Brasil. O São João do município, que movimenta milhões de reais nos quatro dias de festa, atrai turistas de todo país. A cidade também abrigará o 'Forró do Largadinho', na fazenda Pau Ferro, com a cantora Claudia Leitte.

Veja a programação completa dos festejos:21/06 – Abertura oficial do São João:- Dorgival Dantas- Tenison Del Rey- Carlos Pita- Forró no Grau- Atrações locais 22/06 – 1° Encontro dos Tratores Elétrico - Os tratores passeiam pelos bairros populares e seguem até o mercado municipal onde acontece o encontro. Na praça:- Zé Ramalho- Forró LPM- Candeero Aceso- Rubinho Saldanha23/06 – Festa Fechada – Forró do LargadinhoFesta bebida free – cerveja, licor, refrigerante, licorInício 14h até às 22h- Claudia Leitte- Filomena Bagaceira- Kart Love- Forró LPM Na praça:- Gian e Giovani- Paraíba do Acordeon- Sala de reboco 24/06 – Encerramento do São João:- Canários do Reino- Kiko e Jeane- Antuzo e trio Jacobina- Bandas Locais

Matéria original iBahiaSão João de Piritiba terá 'Jegue Táxi' e 'Tratores Elétricos'; veja programação